quinta-feira, 10 de julho de 2008


sentia teu corpo, sua barba roçava em minha pele, os narizes se amassavam de tanto ardor,

eu gritava por dentro, ficava surda, exaltada... queria me gabar, queria me sufocar em teu corpo mais uma vez, mais uma e mais duas.

pensava te ter naquele momento e pelo resto de meus dias, meu corpo suplicava por mais, mais entranhas tuas.

pedia que me calasse, as suas mãos suadas em meus lábios ensebados, olhando em meus olhos, que agora, brilhavam de jovialidade...

teu corpo me dizia cale-se.
e assim que se sucedeu o meu último suspiro.
cale-se, por favor.

5 comentários:

Unknown disse...

até quando vai esse sofrimento bel? =/
é dificil mesmo, mas vc sabe que eu to sempre aqui.
beijo!
bundinha sexy hein!
hauahuahuah

bel disse...

hm?

gab disse...

é bel...

=)

Poeta Punk disse...

legal seu texto.....tao bom que qase deu pra sentir as sensacoes que voce descreveu!!!!

gty disse...

uiê, que zécsi. x: