segunda-feira, 9 de junho de 2008

O que eu quero mesmo é me salvar da loucura que cada vez me afundo mais. A loucura mais pura, mais inebriante da qual você nunca vai conhecer...
Você me queimou por dentro, me fez irradiar...
Afinal, ainda estou aqui,
porém eu queria escorrer todas as vezes que sentisse aquele ardor, e a vontade de fugir por onde não se tem saída...
Algum dia, talvez, eu entenda o que estava tão subentendido entre nós. Algum dia, talvez, teremos a estação, o outono, o inverno e a dor que desejarmos, no momento que quisermos, independente deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu e das estrelas sem destino e convicção.

5 comentários:

Florence Gaston disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florence Gaston disse...

eu quero ver O oco!uhuuuuuuuuuuL

Fabi disse...

então faça como eu, deixa como está :~~

Florence Gaston disse...

cara..isso é mais uma prova de que a minha intuição anda cada vez mais falha! haha,mas vamos tentar ver isso da melhor forma mais positiva possivel,e cara...tô contigo. :)


Ps: tô querendo te ver mas cara,nada daqueles meeesmos programas,algo de parar em algum lugar em brasilia,ouvindo musica e cerva,só olhando pro céu. hahahaha ja é?
ps²: não sei...acho que é pq to escutando jack johnson,mas enfim né.

=****

Dona do jogo disse...

Foda seu blog!
paguei OOOO pau pro layout! ;)